Fumhab - Habitação | 22/09/2023

Obra dos 400 apartamentos do Residencial Tabarana segue avançando em Louveira

O maior empreendimento na área de habitação de Louveira, o Residencial Tabarana, com 25 torres e 400 apartamentos, segue com as obras avançando. Nesta fase, está sendo realizada a conclusão das obras nas alvenarias e a preparação de um apartamento modelo. Em andamento também estão as etapas de revestimento externo, contrapiso, gesso, fiação, sistema hidráulico e esgoto.

Com foco em proporcionar moradia digna com qualidade de vida aos habitantes, o local vai contar com, inclusive,  portaria, salão de festas e quadra poliesportiva.

Por meio da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), a obra faz parte das ações que promovem a moradia na cidade, complementando os processos de regularização fundiária que estão em andamento, que vão beneficiar cerca de 500 famílias.

A Prefeitura de Louveira vai divulgar no site oficial (louveira.sp.gov.br) e nas redes sociais as próximas novidades das obras do Residencial Tabarana.