Água e Esgoto | 16/12/2022

Obra de urbanização da Represa do Córrego Fetá avança para a etapa de acabamentos finais

A Prefeitura de Louveira informa que a obra de urbanização da Represa do Córrego Fetá avança para a etapa de acabamentos finais. A obra está sendo coordenada pela Secretaria de Água e Esgoto. O projeto faz parte do governo do prefeito, Estanislau Steck, que está comprometido em entregar o local que vai ser um novo espaço de lazer e caminhada para a população.

“O local vai contar com bancos e bebedouros, sendo uma ótima opção para descanso e caminhadas. Será mais uma conquista para toda Louveira”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

A pista de caminhada em torno da represa tem 1.800 metros. A pavimentação é com piso intertravado, possui iluminação da pista, cercas e um sistema de drenagem para a captação de água da chuva.

“Essa obra traz mais uma utilidade para a Represa, que além de armazenar água para a rede de abastecimento da rede, servirá como mais uma opção de lazer para os moradores”, disse o secretário de Água e Esgoto, Mateus Bento Batista Arantes.

A previsão de finalização da obra é para o primeiro semestre de 2023.