Geral | 13/11/2019

Novos acessos ao Arataba e Monterrey são finalizados

image (1).jpg

Louveira acaba de receber mais um grande investimento em infraestrutura. Trata-se da remodelação do trevo do Arataba/Monterrey, localizado na altura do km 7 da rodovia Romildo Prado.

A implantação de quatro novas alças de acesso garante opções de retorno nos dois sentidos da rodovia, o que resulta em segurança e conforto nos deslocamentos dos usuários, especialmente para quem vai para os bairros Arataba e Monterrey.

O novo dispositivo é entregue depois de seis meses de obras e garante muito mais segurança e conforto nos deslocamentos dos usuários da rodovia, especialmente aos moradores dos bairros Arataba e Monterrey e àqueles motoristas que acessam a Estrada Municipal Monterrey.

A obra é parte do plano de melhoria e modernização da Rodovia Romildo Prado, que já concluiu a duplicação do trecho do viaduto até a Rodovia Anhanguera, implantou calçadas, ciclovia e os trevos de acesso à Área de Lazer “José Finamore” e à Avenida Silvério Finamore.

As obras foram acompanhadas por técnicos da Prefeitura Municipal de Louveira e da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), com iniciativa da Concessionária Rota das Bandeiras, previsto no contrato de concessão do Corredor Dom Pedro.