Esporte, Lazer e Juventude | 02/07/2020

Nova Praça da Abadia é mais uma opção de lazer para as famílias de Louveira

Os moradores do bairro Abadia conquistaram uma nova praça com cerca de 410 m², garantindo lazer para as famílias, segurança e incentivo ao esporte. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

A Praça da Abadia oferece playground para as crianças, seis equipamentos de ginástica ao ar livre, bebedouro, bancos de madeira e mesa de xadrez, além de iluminação para garantir mais conforto e segurança.

Mais lazer e esporte

Desde 2013 as quadras esportivas e praças da cidade estão sempre passando por manutenção garantindo espaço mais limpo, seguro e lazer de qualidade para população.

A quadra poliesportiva do bairro Residencial Burck recebeu cobertura metálica e manutenção no sistema de iluminação garantindo segurança para as famílias. Além disso, o espaço recebeu sistema de captação de drenagem de águas pluviais, proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) e iluminação de emergência.

Evite aglomerações

A Prefeitura está avançando com as novas obras e reformas que garantem os altos índices de qualidade de vida em Louveira.

No período da pandemia do novo coronavírus, fique em casa e, se precisar sair, evite aglomerações e use máscara.