Obras | 24/06/2014

Nova calçada do Ceil Centro está prestes a ser concluída

Foto: Divulgação

A reconstrução da calçada do Ceil (Centro Educacional Integrado de Louveira) do Bairro Capivari, que vai solucionar os problemas de invasão das águas da chuva na escola, será concluída até o final desta semana. Nos últimos dias, funcionários da obra terminaram de colocar as pedras da calçada e já deram início aos detalhes de acabamento.

Além de uma nova calçada de nível elevado, foram construídas duas bocas de lobo adicionais e reformados os bueiros que já existiam. De acordo com um dos engenheiros da Prefeitura, Ricardo Pissulin, a intervenção vai sanar os problemas de invasão de água no estacionamento da escola, já que a antiga estrutura estava deteriorada e não tinha tamanho suficiente para conter a água que era escoada da Rua Armando Steck em direção ao Ceil do Centro.