Governo | 29/09/2021

NOTA DE PESAR - Prefeitura lamenta o falecimento de Jucelio Gama, aos 38 anos, nesta quarta-feira em Louveira

Nascido em Alagoas, ele chegou à cidade em 2001 e trabalhou por longo período no grupo Frango Assado, onde ocupou cargo de gerente

A Prefeitura de Louveira lamenta o falecimento do morador Jucelio Gama, de 38 anos. Ele foi vítima de um infarto.

Nascido em Poço das Trincheiras (AL), ele chegou à cidade em 2001 e trabalhou por longo período no grupo Frango Assado, onde ocupou o cargo de gerente.

Jucelio foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016 e também tentou uma vaga na Câmara Municipal em 2020, mas não se elegeu.

Ele deixa a esposa, Neide, e três filhos. O velório acontece no Cemitério de Louveira e o sepultamento está previsto para 16h desta quarta-feira.

A Prefeitura de Louveira se solidariza com a família e com os amigos neste momento de dor.