Governo | 15/08/2021

NOTA DE PESAR - Prefeitura de Louveira lamenta o falecimento de Altino Moura Fernandes

Ele foi fundador e primeiro presidente da Associação dos Moradores dos bairros Vista Alegre, Cavalli e Amazonas

A Prefeitura de Louveira lamenta o falecimento do seu Altino Moura Fernandes.

Ele veio para Louveira nos anos 90. Era natural de Brumado, na Bahia, e escolheu nossa cidade para morar junto com seus filhos, netos e sua esposa e companheira Dona Aparecida.

Seu Altino lutou muito para melhorar nossa cidade, principalmente na região do bairro Vista Alegre.

Ele entrou para para os conselhos de políticas públicas, as pastorais sociais da Igreja Católica e foi fundador e primeiro presidente da Associação dos Moradores dos bairros Vista Alegre, Cavalli e Amazonas.

Seu Altino foi muito importante para a história e para o desenvolvimento da nossa cidade. A Prefeitura se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor.