Governo | 12/07/2019

Nota de esclarecimento

 
A Secretaria de Governo e Comunicação Social, em repúdio a notícia de um suposto abuso de menor veiculada em uma página on line da cidade de Itupeva, afirma que, até o presente momento, não existe qualquer indício de que tal fato tenha ocorrido. 
 
O menor foi submetido a exame médico que não constatou qualquer tipo de abuso, de acordo com laudo exarado, ressaltando-se, ainda, que em atendimento realizado pelo Conselho Tutelar, também não verificou-se que a criança tenha passado por situações que podem ser consideradas abuso.
 
Por fim, a Secretaria de Governo e Comunicação Social manifesta sua total confiança em sua equipe de professores e profissionais, que são extremamente competentes e cuidam de nossas crianças com todo carinho e dedicação, tornando Louveira referência em educação na região.
 
Repudiamos toda e qualquer tentativa de pessoas com duvidosas intenções que para atingir o trabalho de nossos professores e profissionais da Educação, usam de tão grave acusação, envolvendo nossas crianças e nossa cidade.