Água e Esgoto | 24/08/2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

importante

CUIDADO!

A Prefeitura de Louveira informa que A Secretaria de Água e Esgoto não realiza o cadastramento no próprio imóvel e não permite a entrada de seus funcionários nas residências.

Os funcionários são devidamente identificados por meio de crachá. No caso de dúvidas, entre em contato com o SAE  3878-9930 para identificação do funcionário.

Ligue para a Guarda Municipal de Louveira pelo telefone 3878-1512 caso alguém esteja tentando adentrar sua residência sem sua permissão.

Abastecimento de Água

A Prefeitura de Louveira através da Secretaria de Água e Esgoto está realizando o recadastramento dos imóveis que são abastecidos com água potável que é entregue por caminhão pipa. O recadastramento está sendo realizado nos bairros Monterrey, Arataba, Abadia e Cestarolli, sendo que todas as informações para a regularização do cadastro são feitas na Unidade da Secretaria situada na Rua Catharina Cassalvara Caldana, n° 590, de segunda a sexta-feira das 08h às 15h até o dia 25 de agosto.

Após essa data os moradores dos imóveis que ainda não realizaram o recadastramento deverão comparecer na Secretaria de Água e Esgoto, que fica na Rua Silvério Finamore, n° 1561, de segunda a sexta-feira das 09h às 16h, munidos dos seguintes documentos: cartão cidadão, última conta de água (se houver), IPTU, RG e CPF (original e cópia simples) e solicitar um pedido novo de abastecimento.