Educação | 26/02/2016

Nota de esclarecimento - E.M.E.I Vice Prefeito Pedro Miqueletto

Nesta sexta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma reunião com representantes do Conselho Escolar e gestores da ‘E.M.E.I Vice Prefeito Pedro Miqueletto’ para prestar esclarecimentos sobre a situação da escola. Os pais também tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura também participou do encontro.

No próximo dia 7 (segunda-feira), os alunos desta escola já serão atendidos no prédio da Secretaria de Assistência Social, antigo Centro de Convivência da Juventude. O local já está sendo adequado para receber as crianças.

Entenda o caso:

Nas últimas semanas, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi acionada após evidências de que estrutura do telhado da escola da ‘E.M.E.I Vice Prefeito Pedro Miqueletto’ estava comprometida. Imediatamente um laudo foi encomendado e a escola foi interditada, como medida preventiva. As aulas passaram a acontecer provisoriamente em outro local, com plantão aberto aos pais.