Saúde | 27/05/2020

No combate ao novo coronavírus, Saúde realiza doação de máscaras para a população

Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura está oferecendo gratuitamente máscaras para a população que não tem acesso ao equipamento de proteção.

Nos dias 18 e 19, a equipe da Vigilância em Saúde distribuiu máscaras em locais de baixa renda. Os equipamentos de proteção também são oferecidos aos usuários das Unidades Básicas de Saúde que chegam sem máscara.

Maria Lilian Alves dos Santos, de 33 anos, é moradora de Louveira há 15 anos e elogia as ações da Prefeitura na proteção da saúde das pessoas. “É uma boa ação porque as pessoas precisam usar as máscaras e não tem condições de comprar. Até agora, tudo que a Prefeitura está fazendo para nós está ajudando muito, como a cesta básica que eu recebi. Estão de parabéns pela atitude de sempre nos ajudar”.