Geral | 28/08/2014

Neusa Orestes pede melhorias para Louveira em audiência da LOA do Estado

vice

A vice-prefeita de Louveira, Neusa Orestes, representou o prefeito Junior Finamore na manhã desta quinta-feira (21), na audiência pública estadual para discutir a proposta da Lei Orçamentária Anual de 2015 (LOA),  realizada no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Jundiaí. Durante a plenária desenvolvida pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional de São Paulo, a vice-prefeita apresentou as demandas de Louveira e protocolou um ofício reforçando o pedido do prefeito Finamore para a ampliação do trevo rodoviário de acesso ao município pela Rodovia Anhanguera. No mesmo documento, Neusa Orestes pediu a implantação de duas Escolas de Ensino Fundamental de Ciclo II para atender os jovens da cidade. “Não vamos medir esforços na busca por recursos, obras e melhorias provenientes de parcerias com o Governo do Estado. Essa oportunidade é muito importante para apresentarmos as demandas do município” afirmou.

A audiência foi conduzida pelo representante da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional de São Paulo, Maurício Hoffmann e contou com a presença do prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, além do prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, que representaram o Aglomerado Urbano.