Cultura & Eventos | 29/11/2013

Neste sábado tem pipoca grátis, show sertanejo e muita diversão na ‘Rua de Lazer’

As Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, e Cultura, da Prefeitura de Louveira realizam neste sábado (30 de novembro), das 9h às 17h, na Quadra do Bairro Terra da Uva, o ‘Rua de Lazer’.

No evento as crianças vão poder se divertir com vários brinquedos, como cama elástica, tobogã e piscina de bolinhas. E ainda vão poder desfrutar de pipoca e algodão doce totalmente gratuitos.

Junto ao ‘Rua de Lazer’, a Secretaria de Cultura realiza pela primeira vez o evento ‘Música na Rua’, que contará com show sertanejo com a dupla ‘Jaime & Alexandre’, a partir das 15h30. Mas logo pela manhã, às 11h, a garotada vai se divertir com o musical infantil que conta a história da Cigarra e a Formiga.

O ‘Música na Rua’ foi criado com o objetivo de descentralizar e democratizar o acesso à  cultura e ao entretenimento. O evento visa criar espaços para apresentações que valorize os artistas e o público Louveirense, trazendo sempre shows de reconhecido sucesso na cidade e na região.

O ‘Rua de Lazer’, por sua vez, é um evento realizado pela Prefeitura de Louveira que costuma ser sucesso de público. Na edição passada, que aconteceu no começo de outubro durante a Abertura da Olimpíada Estudantil, a população lotou as dependências do Ceil do Bairro Santo Antônio. A próxima edição será a última do ano e está marcada para o dia 8 de dezembro, no Bairro Vassoural.

Música Na Rua

11:00 – Show Infantil Cigarra e a Formiga

Sinopse: A Formiga Passava todos os dias de sua vida trabalhando para conseguir suplementos para o inverno enquanto a Cigarra vivia cantando e zombando da tarefa da Formiga. Com a chegada do inverno, a Cigarra percebeu o quanto estava e a única que poderia ajuda-la em momento tão difícil, é a Formiga.

15:30 – Show Sertanejo Jaime e Alexandre.