Educação | 26/01/2017

Neste sábado, Prefeitura inaugura CECOIN Altos da Colina

CECOIN altos da colina

A Prefeitura de Louveira vai inaugurar neste sábado, 28, mais uma unidade escolar. Agora é a vez do Centro Educacional de Convivência Infantil (CECOIN) Altos da Colina. A nova estrutura fica na Rua Florentino José da Silva, 120 – nas proximidades do Cristo. A nova unidade escolar tem capacidade para atender 100 alunos em período integral e é voltada para bebês de 6 meses a 2 anos. O local conta com 4 salas de aula para alunos de 1 a 2 anos, dois berçários para os menores, além de salas multifuncionais, estimulação, multimídia e brinquedoteca.

O Centro Educacional vai gerar um aumento de vagas considerável e proporcionar um espaço melhor estruturado para o desenvolvimento intelectual e comportamental dos alunos. A estrutura tem 835 m² de área construída, em um terreno de aproximadamente 1.900 m². O espaço abriga também um playground e um pátio cobertos, cozinha e refeitório, além da área administrativa.

Esta nova unidade vem complementar as ações desenvolvidas pela Prefeitura, que atualmente consegue atender integralmente a lista de espera para a faixa etária de berçários no município