Cultura & Eventos | 06/08/2015

Neste sábado acontece o espetáculo “Senhora Dona dos Contos” na Câmara de Louveira

Cartaz teatro

A Prefeitura de Louveira traz para a cidade o espetáculo “Senhora Dona dos Contos” no próximo sábado, dia 08 de agosto. A peça infanto-juvenil é apresentada pela Cia Espelho d’ Art, com texto e direção de Luciano Fernandes e Roberta Gotts. A apresentação acontece na Câmara Municipal às 18h, com entrada gratuita.

A Cia Espelho D'arte transforma o palco num grande conto de fadas. Dona Carochinha e suas histórias não encantam mais como antes, então ela resolve dormir em profundo sono. A rainha má tenta se apoderar dos contos, que envolvem príncipes e princesas, folclóricos de toda a história, resta saber se agora os vilões dominaram as histórias ou se o bem continuará a reinar no mundo dos contos de fadas.

Os interessados deverão retirar até dois ingressos dos dias 4 a 7 de agosto das 9h às 16h na Casa da Cultura (Rua das Rosas 233) ou na recepção da Câmara Municipal, tenha em mãos seu Cartão Cidadão.