Cultura & Eventos | 24/10/2013

Neste sábado acontece o espetáculo "O Feitiço da Vila" na Câmara de Louveira

A Prefeitura de Louveira traz para a cidade o espetáculo teatral "O Feitiço da Vila" neste sábado, dia 25.  A peça infanto-juvenil é apresentada pela Cia Ideal de Teatro, com texto de Zeca Capelline e Cláudia Dalla Verde (escritora do Castelo Rá-tim-bum) e direção de Jéssica Prado. A apresentação acontece na Câmara Municipal, às 20h, com entrada gratuita.

O espetáculo conta a história de uma pacata vila que tem sua rotina mudada com a chegada de uma nova família causando a curiosidade de todos. Os meninos descobrem que a nova vizinha é uma garota e fazem de tudo para conquistar o seu amor. Mas para isso eles terão que passar por várias provas, superando seus medos e seus limites, num reino que eles nem imaginavam que existia.

Com classificação livre, a peça tem a duração de 55 minutos e os interessados deverão retirar os ingressos a partir do dia 21 de outubro na Casa da Cultura (Rua das Rosas 233), das 8h30 às 17h