Cultura & Eventos | 15/10/2014

Neste domingo tem Rua da Alegria e Cinema com o filme Croods, no bairro Sagrado Coração

croods

O  Rua da Alegria,  projeto itinerante da Prefeitura de Louveira que leva muitas atrações e brincadeiras totalmente de graça para a criançada,  estará neste domingo (19), no bairro Sagrado Coração de Jesus.  A  estrutura vai ser montada  na Rua Jacob Laurençon, s/n, com  programação marcada para ter início às 15h, com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algidão doce .

A Cia Circênica vai se apresentar às 16h,  juntamente com  a Dança de Rua e a mostra de grafite feita pelos alunos do CCJ - Centro de Convivência da Juventude.  Em seguida será a vez dos palhaços do teatro de rua  “Caravana Roliday” , da Cia. Tomara que Não Chova.  Para quem gosta de se exercitar, a programação reserva uma aula aberta de zumba às 18h, com a professora Fernanda Sartori.

O Cine Telona vai encerrar a programação com a exibição  do filme “Os Croods”,  às 19h30. A estrutura de cinema ao ar livre tem capacidade para 300 lugares e a entrada é gratuita.

Programação:

15h – início (brinquedos, pipoca e algodão doce)

16h – Cia. Circênica, Grafite e Dança de Rua

17h –Teatro  - “Caravana Roliday” – Cia. Tomara que Não Chova

18h – Zumba – com Fernanda Sartori

19h30 – Cine Telona – filme “Os Croods”