Cultura & Eventos | 30/03/2023

Nesta sexta-feira, Prefeitura realiza entrega do Ateliê da Cultura

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, realizará a entrega do Ateliê da Cultura, o espaço localizado na Rua Anderson Ricardo Marques s/n°, em frente a Praça da Bica, abrangerá as Oficinas Culturais de Desenho, Mangá, Moda e Figurino,Tricô e Crochê, Pintura em Tecido e Bordado.

“O ensino tem que transcender os muros das escolas e ser constante na vida de todos, as oficinas são uma opção de aprendizagem prodigiosa, além de um hobby prazeroso” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

A entrega do Ateliê acontecerá no dia 31 de março às 15h, finalizando o cronograma de comemoração de 58 anos de Louveira com o tema “O Tempo e o Sabor: 58 anos de Louveira”. A reforma do espaço faz parte de uma série de obras realizadas pela atual gestão, iniciou com a reforma da Casa de Cultura. Ainda serão disponibilizados novos espaços, no Armazém e na Subestação Francisco Monlevade, ambos localizados no Centro para a realização das Oficinas Culturais.

O Ateliê funcionará das 08h às 17h de terça a sexta-feira, de segunda-feira até 20h, com um horário especial devido às Oficinas noturnas de Desenho.