Esporte, Lazer e Juventude | 17/03/2023

Na programação de 58 anos, Jardim Niero recebe Rua de Lazer

Em ação para comemoração ao aniversário de 58 anos da cidade a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará no domingo (19) o Programa Rua de Lazer na Praça de Esporte do Bairro Jardim Niero, com início ás 10h.

“Tragam sua família para participar da Rua de Lazer e compartilhar conosco esse momento” chama o Prefeito Estanislau Steck.

O Programa Rua de Lazer levará ao Bairro Jardim Niero jogos e brincadeiras, além de cama-elástica, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca.

“Estamos muito contentes em proporcionar esses momentos especiais para toda a família. Aguardamos todos para comemorar com a gente a programação especial dos 58 anos de nossa cidade ”, reforçou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.