Esporte, Lazer e Juventude | 24/03/2023

Na programação de 58 anos, Bairro Sagrado Coração de Jesus recebe programação da Rua de Lazer

Em ação para comemoração ao aniversário de 58 anos da cidade, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, uma ação também em parceria com a Saúde, realizará no domingo (26) o Programa Rua de Lazer que, desta vez, levará lazer e recreação aos moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus, com início às 10h.

“Para nós, é muito importante essa proximidade, e para os moradores também, porque, além de termos esse o contato, é uma oportunidade de lazer, em que as crianças podem se divertir. É um momento agradável em um lugar perto de casa. Tragam sua família para participar da Rua de Lazer e compartilhar conosco” chama o Prefeito Estanislau Steck.

O Programa Rua de Lazer levará ao Bairro, jogos e brincadeiras, além de cama-elástica, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca. Além da tenda da Saúde, a partir das 08h30, onde a população pode também buscar pela vacinação, realizar testes da Covid e, também, aferir pressão e glicemia.

“A Rua de Lazer é uma descontração principalmente para as crianças. Não fique de fora dessa e venha comemorar com a gente a programação especial dos 58 anos de nossa cidade ”, reforçou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.