Saúde | 09/10/2014

Mutirão da Saúde atende mais de 1 mil pacientes no 1º final de semana

mutirão

Com o intuito de zerar a fila de espera para o atendimento odontológico até o final do ano, teve início no último dia 04 de Outubro (sábado), o Mutirão da Saúde realizado pela Prefeitura de Louveira. Conforme dados da Secretaria da Saúde, mais de 1000 pacientes passaram pelo atendimento da triagem odontológica.

O mutirão I está sendo realizado nas sextas-feiras das 17h às 22h e aos domingos das 7h30 às12h30. O mutirão II acontece sempre aos sábados das 8h às 18h30. Neste primeiro momento o mutirão ocorre nas Unidades do Buck, Monterrey, CEMO e CSIII. Logo após a primeira etapa, onde aconteceu à triagem dos pacientes, os atendimentos serão realizados nas Unidades do CEMO, Burck e CSIII.

Credenciamento de médicos

Permanece aberto o credenciamento de médicos para os mutirões de Saúde da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas das 9h as 16h30 na Secretaria Municipal de Saúde (SESA), estabelecida na Rua Antonio Schiamanna, n° 208, bairro Vila Nova.

Segundo informações da secretária de Saúde, Pâmela Mango, o objetivo é credenciar profissionais médicos interessados em firmar contrato com a Prefeitura visando à prestação de serviços de saúde aos usuários em regime de mutirão.

Podem participar do processo de credenciamento os interessados que satisfaçam as condições específicas de habilitação fixadas no edital e que aceitem as exigências estabelecidas pelas normas da SESA, da Lei Municipal nº 2385 e da Lei Federal nº 8.666/93.

Para mais informações, o edital está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Louveira: www.louveira.sp.gov.br.