Serviços Públicos | 05/03/2024

Mutirão Bairro a Bairro segue no Residencial Cavalli e Jd. Belo Horizonte nesta terça-feira (5)

Também foram feitos serviços pelo Bairro a Bairro na travessa da Rua João Verardo e no córrego da Av. José Laércio Bevilacqua; Prefeitura cumpre ainda os serviços rotineiros de zeladoria

As equipes do Mutirão Bairro a Bairro para combater os focos de dengue em Louveira estiveram nesta terça-feira, 5 de março, no Residencial Cavalli, Jd. Belo Horizonte, e também na travessa da Rua João Verardo e córrego da Av. José Laércio Bevilacqua. A ação é estratégica para combate à dengue, realizada em parceria entre a Secretaria de Serviços Públicos, para limpeza dos espaços públicos, e Secretaria de Saúde, com visitas às residências onde há denúncias de focos de dengue pelos Operadores de Zoonozes.

Além do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura realizou cronograma intensivo de zeladoria de rotina por diversos pontos da cidade; entre os serviços estão roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

O Mutirão Bairro a Bairro contemplará 30 bairros: Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Terra da Uva, Residencial Cavalli, Jardim Belo Horizonte, Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Vila da Conquista, Pau a Pique + Hugo Picchi, Jd. Emília, Jd. Esmeralda, Serra Azul, Jd. Primavera, Cidade Jardim, Jd. Lago Azul I, II e III, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Colina da Bela Vista, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Leitão