Serviços Públicos | 04/03/2024

Mutirão Bairro a Bairro segue no Residencial Cavalli e avança para o Jd. Belo Horizonte nesta semana

Além da limpeza urbana, o Mutirão Bairro teve ainda nesta segunda-feira (4) a tenda da Saúde na Vila da Conquista, com ações dos Operadores de Zoonozes para combate à dengue; a Prefeitura também realizou os serviços rotineiros de zeladoria no Leitão, Burck, Vila Caldana e outros pontos da cidade

Com a nova fase do Mutirão Bairro a Bairro para combater os focos de dengue em Louveira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, começa a semana com ações continuadas no Residencial Cavalli, iniciadas no final da última semana. As equipes também avançaram com a limpeza urbana para o Jd. Jd. Belo Horizonte.  O bairro receberá o caminhão cata-treco nesta terça-feira (5) e quinta-feira (7).

Como ação estratégica de combate à dengue, os Operadores de Zoonozes estiveram pela manhã na Vila da Conquista com uma tenda montada para atendimento de denúncias de possíveis criadouros e também para orientações sobre o ciclo do mosquito transmissor, aedes aegypti, e os sintomas da doença.

Além do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura realizou nesta segunda-feira cronograma intensivo de zeladoria de rotina por diversos pontos da cidade; entre os serviços estão roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros. Também foram realizadas manutenções no sistema de capitação de águas pluviais da Avenida Silvério Finamore.

O Mutirão Bairro a Bairro contemplará 30 bairros: Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Terra da Uva, Residencial Cavalli, Jardim Belo Horizonte, Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Vila da Conquista, Pau a Pique + Hugo Picchi, Jd. Emília, Jd. Esmeralda, Serra Azul, Jd. Primavera, Cidade Jardim, Jd. Lago Azul I, II e III, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Colina da Bela Vista, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Leitão