Serviços Públicos | 15/03/2024

Mutirão Bairro a Bairro e Zeladoria continuam em Louveira

​As ações do Bairro a Bairro foram realizadas na Estrada do Pau-a-Pique; em paralelo, os serviços rotineiros foram feitos no Vassoural, Cidade Jardim, Terra Nobre e em outros pontos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta sexta-feira, 15 de março, ações do Mutirão Bairro a Bairro na Estrada do Pau-a-Pique com roçada. O Mutirão Bairro a Bairro tem por objetivo manter a limpeza da cidade de forma estratégica a eliminar os focos de dengue.

Nesta quinta-feira, 14 de março, a Prefeitura realizou também a operação Tapa-buraco no Jd. Nova América (R. Ecológica), Estiva (R. Francisco Pereira Dutra) e Faixa Azul (R. Antônio Faustino dos Santos e R. Getúlio Soares da Mota).

Em paralelo ao Mutirão Bairro a Bairro, a Prefeitura realizou nesta sexta-feira (15) ações de zeladoria com cronograma intensivo de roçada e capina nos seguintes locais:

Roçada

- Cemitério Municipal