Serviços Públicos | 07/03/2024

Mutirão Bairro a Bairro avança para o Jardim Lago Azul III nesta quinta-feira (7)

​Além das ações do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura realiza também os serviços rotineiros de zeladoria no Jd. Juliana, Vila Pasti, Leitão e outros pontos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, avançou nesta quinta-feira, 7 de março, com o Mutirão Bairro a Bairro para o Jardim Lago Azul III com roçagem, caminhão cata-treco, capina manual, limpeza de bueiros.

Como ação estratégica de combate à dengue, os Operadores de Zoonozes, da Secretaria de Saúde, estarão na manhã da próxima segunda-feira, 11 de março, com uma tenda montada para atendimento à população no Jardim São Francisco (Praça Francisco Golfe – Av. José Laércio Bevilacqua).

Em paralelo ao Mutirão Bairro a Bairro, a Prefeitura mantém diariamente a zeladoria com cronograma intensivo de roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

O Mutirão Bairro a Bairro contemplará 30 bairros: Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Terra da Uva, Residencial Cavalli, Jardim Belo Horizonte, Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Vila da Conquista, Pau a Pique + Hugo Picchi, Jd. Emília, Jd. Esmeralda, Serra Azul, Jd. Primavera, Cidade Jardim, Jd. Lago Azul I, II e III, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Colina da Bela Vista, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Jd. Juliana