Serviços Públicos | 01/03/2024

Mutirão Bairrão a Bairro avança para o Residencial Cavalli com passagem de cata-treco e roçagem

Além do Mutirão, que tem como foco a limpeza estratégica da cidade por bairro para o combate à dengue, a Prefeitura realiza ainda os serviços rotineiros de zeladoria na Vila Nova, Leitão, Vila Caldana, Burck e outros pontos da cidade; a segunda (4) os Operadores de Zoonozes estão com tenda de atendimento de denúncias e orientação sobre a dengue na vila da Conquista

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, avança com a limpeza e manutenção de espaços público de forma estratégica para combater a dengue na cidade por meio do Mutirão Bairro a Bairro. Nesta sexta-feira, 1 de março, as equipes estiveram no Residencial Cavalli, com roçagem. O caminhão cata-treco também esteve no Cavalli no início das operações no bairro, nesta quinta-feira, 29 de fevereiro.

Realizada em conjunto com a Secretaria de Saúde, o Mutirão Bairro a Bairro conta ainda com ações da Vigilância em Saúde. Na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, os Operadores de Zoonozes estarão com uma tenda montada para atendimento de denúncias sobre focos e orientações à população sobrea dengue. A equipe estará na tenda, na Rua Maria Joana da Cruz, na Vila da Conquista, no terreno localizado na altura do número 572, próximo à esquina com a Rua Gentil Martins Cruz.

Além do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura realizou nesta sexta (1) cronograma intensivo de zeladoria de rotina por diversos pontos da cidade; entre os serviços estão roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

O Mutirão Bairro a Bairro contemplará 30 bairros e já atendeu até o momento 5 deles: Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Terra da Uva e Residencial Cavalli.

A Prefeitura estará ainda com ações no Jardim Belo Horizonte, Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Vila da Conquista, Pau a Pique + Hugo Picchi, Jd. Emília, Jd. Esmeralda, Serra Azul, Jd. Primavera, Cidade Jardim, Jd. Lago Azul I, II e III, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Colina da Bela Vista, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Vila Nova