Segurança | 03/10/2019

Mudança no trânsito melhora segurança dos alunos do CECI Pequeno Príncipe e CEIL Centro

Para aprimorar a segurança dos alunos e agilizar o fluxo de veículos na Estrada Miguel Bossi, a prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, alterou o estacionamento do CECI Pequeno Príncipe, que também é utilizado pelo CEIL Profª Aparecida Eufrásia Guisalberte Yembo (Centro).

O bolsão em frente ao CECI Pequeno Príncipe passou a ser para embarque e desembarque, garantindo mais segurança aos alunos das duas escolas sem obstruir o trânsito na Estrada Miguel Bossi. Os servidores das escolas foram orientados a utilizar os estacionamentos internos das escolas.

Os motoristas devem realizar o embarque e desembarque dos alunos no bolsão com o pisca alerta ligado. As novas orientações estão informadas em placas afixadas pela Divisão de Trânsito da prefeitura. Vale lembrar que estacionar no local está sujeito a multa.