Cultura & Eventos | 02/07/2024

Mostra de Teatro das Oficinas Culturais reúne público de mais de 330 pessoas em Louveira

A Mostra aconteceu no último sábado, 29 de junho, e marcou o encerramento do semestre das aulas de Teatro com alunos das turmas Infantil e Infanto-Juvenil

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, marcou com uma Mostra o encerramento do 1º semestre do curso de Teatro ofertados pelas Oficinas Culturais. A Mostra reuniu um público de mais de 330 pessoas no Salão de Cultura e Eventos Miguel Domingos Coletti no último sábado, 29 de junho, para prestigiar as peças apresentadas pelos alunos das turmas Infantil e Infanto-Juvenil.

Sob a coordenação de Renato Sousa e Direção de Geyse Lellys, foram encenadas cinco peças, com cada uma das cinco turmas: Deu a Louca nos Contos de Fadas (infantil), Coleção de Nariz (infantil), A Pequena Conselheira da Rainha (infanto-juvenil), Pequeno Príncipe (infantil) e Chapeuzinho Vermelho (infantil).

O curso de Teatro é resultado dos investimentos da Prefeitura nas Oficinas Culturais ofertadas por meio da Secretaria de Cultura e Eventos. Louveira tem atualmente 19 cursos. Com investimentos constantes em Cultura, a Prefeitura tem aplicado investimentos recordes para o fomento, inclusive com novos cursos sendo incluídos desde 2021: Costura Criativa, Teclado, Sopro e Percussão, Pintura em MDF e Prática em Orquestra.