Cultura & Eventos | 21/12/2022

Moradores da Vila da Conquista recebem Papai Noel

Diversas famílias participaram do evento nesta terça-feira (20).

Atendendo ao pedido dos moradores do bairro da Vila da Conquista, a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Cultura & Evento em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, organizou nesta última terça-feira (20), um evento especial de Natal.

A ação foi realizada foi realizada em um  terreno da Prefeitura que fica na entrada do bairro, na Rua Maria Joana da Cruz.

“Ficamos muito felizes em poder proporcionar a todas as famílias um Natal especial. Contem sempre conosco”, disse o prefeito Estanislau Seteck.

Durante todo o dia, as crianças aproveitaram os brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Foram instaladas também duas tendas para proteção das crianças durante as brincadeiras. Por volta das 14h, acompanharam com muita alegria e entusiasmo a chegada do Papai Noel, que permanecerá no evento até as 16h.

“Todo esse momento especial com os moradores da Vila da Conquista foi organizado com muito carinho. Agradeço a oportunidade de poder organizar mais esse evento que é tão importante para as crianças e dar essa alegria engrandece nosso trabalho”, disse o Secretário de Cultura & Eventos, Darlan Henrique Pereira.

“É sempre muito importante contribuirmos para a alegria das pessoas, levar um pouco de paz e união para as famílias”, disse o vice-prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ricardo Barbosa, que esteve representando o prefeito de Louveira Estanislau Steck.