Obras | 23/07/2015

Monterrey terá mais ruas asfaltadas

Pavimentação

Ruas Quiproquó e Mossoró estão prontas e agora asfalto chega a outras ruas do Monterrey. Próximo bairro a ser benefiaciado será a Abadia.

Com a etapa de melhoria de asfalto concuída no bairro Monterrey (recapeamento), a Prefeitura começa agora a colocar o asfalto em ruas de terra, melhorando o acesso à população e atendendo às reivindicações.
Já foi terminado o asfalto nas ruas Quiproquó e Mossoró. Agora, a equipe segue para as ruas Heliaco e Fenomenal, onde está sendo feito o escoamento das águas de chuva, ou mais conhecida como drenagem nas ruas, além da colocação de guias

De acordo com o cronograma da obra, a estimativa é pavimentar as ruas do Monterrey até o final de julho.

Abadia

Já em algumas ruas da Abadia, a Prefeitura prossegue com a construção de guias, depois de já terem finalizado a instalação do sistema de drenagem.

As intervenções integram um contrato com investimento total na ordem de R$ 42 milhões em obras de mobilidade urbana. A pavimentação atingirá na cidade um total de 110 mil metros quadrados de asfalto - prevendo toda a infraestrutura necessária para garantir a qualidade, como a construção de redes de drenagem composta, com 295 bocas de lobo e 30 mil metros de guias e sarjetas. Já o recapeamento ultrapassará os 115 mil m².

Separar as fotos

Quem mora lá, aprova!

A moradora do bairro, Maria da Conceição Araújo de Oliveira está feliz com a pavimentação. " Está ótimo, foi muito bom ter asfaltado este região, diminuiu o pó que sujava as casas, foi muito útil".

Para Maria Ap. Galvão Bueno a pavimentação trouxe outro benefício. "Agora com o asfalto, nós temos a possibilidade de se exercitar, fazer caminhada, o que melhorou até nossa condição física" afirma.