Esporte, Lazer e Juventude | 20/11/2014

Monterrey Libertad é campeão de Festival de Futebol Sub 18

Monterrey

A equipe do Monterrey Libertad foi a campeã do Festival de Futebol Sub-18 do Monterrey, que aconteceu no último sábado (15). O evento da Prefeitura de Louveira foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e contou com a participação de 50 atletas distribuídos em cinco equipes, todos ex-alunos das escolinhas de futebol do município.

Além de garantir o título do torneio, a equipe do Monterrey Libertad também levou a premiação de artilheiro, com o atacante Guilherme, além do goleiro menos vazado, graças à segurança embaixo das traves do atleta Andrei Damasceno.

O Festival de Futebol Sub-18 do Monterrey teve como coordenadores os professores Danilo Terra, Vinicius Faioli e Ronaldo Galvão. Segundo Danilo Terra, o intuito do campeonato foi levar atividade esportiva aos ex-alunos das escolinhas que hoje, em virtude do estudo e do trabalho, têm menos tempo para praticar esportes. “Então organizamos esta competição para reuni-los novamente e proporcionar horas prazerosas de atividade esportiva”, concluiu.