Esporte, Lazer e Juventude | 21/08/2015

Monterrey e Unidos pela Paz estão na final da 3ª Divisão do Amador

Amador

Após confrontos diretos na semifinal, os times supereram os adversários e garantiram vaga para a final

No próximo domingo, 23, acontecerá no Estádio Municipal José Silveira Nunes às 9h o jogo pela final da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Louveira, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Os finalistas são os times Monterrey e Unidos pela Paz, que venceram os jogos na rodada passada em confronto direto e garantiram as vagas para a final.

A partida marca o fim da 15º edição do Campeonato Amador que reuniu 13 times da cidade, envolvendo cerca de 350 pessoas entre atletas, dirigentes e comissão técnica, fora a torcida que comparece para os jogos.
No último domingo, 16 aconteceram as partidas para a semifinal.

O primeiro jogo foi entre os times Monterrey e Continental, durante os 80 minutos de partida o jogo ficou empatado em 1x1. O Monterrey abriu o placar aos 5 minutos do segundo tempo com gol do camisa 8, Cleison Barbosa, após arrancada na direita e deixar o zagueiro do time adversário para trás.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o Continental empatou com lindo gol de bicicleta do jogador Nilson Guimarães, camisa 09, sem chance para defesa do goleiro do time adversário. Com o placar empatado em 1x1 a decisão foi para os pênaltis, em cobranças alternadas o Monterrey ganhou pelo placar de 5x4 e garantiu a vaga para a final.

O segundo jogo, às 10h30 foi entre os times Quandú e Unidos pela Paz. O time visitante, Unidos Pela Paz não teve dificuldades em ganhar do adversário fechando o placar em 5x1 com gols de Claudinei (2), Alef, Francisco e Jhonatan. O gol de honra do adversário foi feito pelo atleta José Arthur.

O Jogo da Final da 3ª Divisão acontece domingo, 23, às 9h no Estádio Municipal.