Serviços Públicos | 20/02/2025
Mesmo com a crise financeira causada, Secretaria de Serviços Públicos inicia operação tapa-buraco na cidade
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Mesmo com a falta de material e falta de manutenção em maquinas, devido à grave crise administrativa e financeira causada na cidade pela gestão anterior, a Secretaria de Serviços Públicos inicia operação tapa-buracos na cidade.
Após muito trabalho de reorganização administrativa e sem recursos suficientes, devido à grave crise financeira causada na cidade pela gestão anterior, a Secretaria de Serviços Públicos iniciou operação Tapa-buracos, para a recuperação das condições de ruas e avenidas na cidade.
Através do resultado da economia feita no município neste inicio de ano, com a suspensão, reavaliação e renegociação de contratos e início de pagamentos para fornecedores da dívida de mais de 90 milhões de reais, a Prefeitura conseguiu iniciar a compra de massa asfáltica para iniciar a operação de tapa-buracos na cidade.
Devido ao serviço não ter sido realizado no final do ano passado, a Secretaria fez um levantamento de 10 mil m2 de área de correção dos buracos, estimando a necessidade de em torno de 960 toneladas de massa asfaltica para atender toda a cidade, porém sem ter material em janeiro.
O trabalho está iniciando em pontos mais críticos, e irá se estender até atender toda a cidade.