Esporte, Lazer e Juventude | 29/05/2015

Meninos do futebol de Louveira faturam título

Futebol

A cidade participa da Copa Hípica há 6 anos e sempre traz bons resultados

No sábado, 23, aconteceu a final da Copa Hípica no Campo Municipal da Cidade de Louveira, e as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do município chegaram as finais e representaram com qualidade a cidade conquistando três primeiros lugares e um terceiro lugar.

Durante o campeonato, ocorreram jogos todos os sábados desde março. A Copa Hípica é um campeonato em que a cidade participa há 6 anos e bem tradicional entre as escolas de Futebol de Campinas e região, além do time de Louveira participaram do campeonato os times do Corinthians, São Paulo, Hípica, Projeto Bugrinho Guarani FC e Boca Jrs, em todas as categorias.

O professor Danilo Terra, que auxilia as crianças e adolescentes na modalidade agradece o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. “Nós professores estamos sempre cuidando com muito carinho dos nossos alunos em busca de resultados expressivos, dentro e fora de campo. Agradecemos sempre o apoio da Prefeitura, dos pais e atletas que confiam em nosso trabalho” conclui.

Sub-11 - Louveira Campeão
Final : São Paulo de Campinas 0 x 3 Louveira