Fumhab - Habitação | 26/08/2013

Membros da Habitação se reúnem para esclarecer regularização das moradias do Jardim 21 de Março

Foto: Divulgação

A equipe da Fundação de Habitação de Louveira (Fumhab) se reuniu na noite da última terça-feira (20 de agosto) com moradores do Jardim 21 de Março para esclarecer o processo de regularização das moradias do bairro. O conjunto de residências foi construído pela Cohab Bandeirante no início da década de 70.

A reunião aconteceu no Centro Comunitário do Sagrado e serviu para orientar os 27 proprietários que ainda não solicitaram junto à COHAB a documentação necessária para o registro do imóvel em cartório. “Constatamos que alguns moradores não regularizaram seus terrenos por alguma dificuldade financeira ou falta de informações. A partir daí, resolvemos orientá-los para que o processo não se torne complicado no futuro”, conta o superintendente da Fumhab, José Batista.

A maioria dos moradores compareceu para receber as orientações e conhecer a equipe de profissionais da Fumhab, que, por sua vez, colocaram-se à disposição para atendê-los. Informações sobre a área de Habitação podem ser obtidas no endereço: Rua Geraldo Burck, 339 – Residencial Burck - tel 3878-4440.