Desenvolvimento Urbano | 09/04/2020

Melhorias na Estrada José de Jesus levam saneamento e mobilidade para os moradores

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realiza melhorias na Estrada José de Jesus, com a pavimentação asfáltica, implantação novo sistema de abastecimento de água e a rede coletora de esgoto.

O projeto prevê a implantação de 2.560 m² de pavimentação, 800 m de rede de esgoto, 460 m redes de água e 652 m de tubulação para drenagem das águas de chuvas contendo 12 pontos de visita para manutenção e 12 bueiros para evitar alagamento e enchentes.

A obra tem como objetivo solucionar toda a infraestrutura de saneamento básico e mobilidade, garantindo mais conforto e qualidade de vida para os moradores.

p2.jpg
p3.jpg