Geral | 23/05/2013

Meio Ambiente, Serviços Públicos e Transportes atendem em novo endereço

Foto: Jasso / PML

A Secretaria Serviços Públicos e a Divisão de Transportes da Prefeitura de Louveira mudaram de endereço. Ambas as secções municipais começaram a operar em um amplo e novo prédio, localizado na Avenida Silvério Finamore, 1561 – na saída de Louveira para Jundiaí. A partir da semana que vem, o imóvel abrigará também a Secretaria de Meio Ambiente.

A iniciativa visa o atendimento à população em um local evidenciado, com acessibilidade ao público e maior circulação de pessoas. No caso do ‘Serviços Públicos’, antes instalado na Prefeitura, a principal vantagem para a população é o atendimento direto ao munícipe, com mais conforto e comodidade. As secções municipais recebem ainda uma estrutura física mais adequada para realização de reuniões, por exemplo, e garantir maior efetividade de suas ações.