Gestão Ambiental | 20/04/2021

MEIO AMBIENTE - Representantes da sociedade civil e gestores públicos participam da 1ª reunião do Condema

Encontro virtual foi realizado nesta segunda-feira (19) e contou com a presença de 17 pessoas

Condema O Conselho Municipal do Meio Ambiente (Condema) de Louveira realizou nesta segunda-feira (19) a primeira reunião do ano de 2021. O encontro 0 que foi realizado virtualmente – contou com a participação de 17 pessoas, entre representantes da sociedade civil e gestores públicos.

O prefeito de Louveira, Estanislau Steck, também fez questão de estar presente,  garantindo ainda mais legitimidade ao processo. “O meio ambiente deve caminhar em consonância e harmonia com o desenvolvimento urbano. É preciso que toda população tenha consciência do benefício da manutenção de um meio ambiente equilibrado, socialmente justo e economicamente viável”, afirmou o chefe do Executivo.

Durante a reunião, o Condema decidiu que os conselheiros farão cursos de capacitação para analisar os processos submetidos ao Conselho.