Governo | 14/06/2013

Marlene Finamore e Neusa Orestes prestigiam encontro de Primeiras-damas e Presidentes de Fundos Municipais

Foto: Divulgação / PML

A Primeira-dama e Presidente do Funssol - Fundo Social de Solidariedade de Louveira, Marlene Finamore e a Vice-prefeita, Neusa Orestes, juntamente com representantes do Fundo Social de cerca de 50 cidades da região se reuniram nesta segunda-feira, 10 junho, no Teatro Nair Bello, em Limeira. O objetivo do encontro de trabalho promovido pelo FUNSSESP - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo foi apresentar detalhadamente os projetos estaduais e agilizar o acesso dos municípios ao benefício. A assessora técnica do Fundo Social do Estado, Sarah Masson, apresentou os quatro projetos a que as cidades têm possibilidade de adesão imediata e esclareceu as dúvidas. São eles: Escola de Moda, Horta Educativa, Padaria Artesanal e Escola de Beleza.

A Presidente do Funssol de Louveira, Marlene Finamore, afirmou que o município tem grande interesse nos programas "Vamos estudar as possibilidades e locais para trazermos os projetos para Louveira. Queremos aproveitar a possibilidade de parceria com o Fundo Estadual para beneficiarmos a nossa população e, principalmente, trazermos cursos de capacitação e geração de renda. Faremos o possível para que esse trabalho seja realizado no município gerando novas oportunidades para os
 louveirenses", ressaltou a primeira-dama.