Esporte, Lazer e Juventude | 05/04/2016

Marcos Morais é campeão no Arnold Classic Brasil

marcao

Nos dias 1,2 e 3 de abril foi realizado o Arnold Classic Brasil, sediado no Rio de Janeiro. O atleta Marcos Morais, 40, conhecido como ‘Maverick, ‘conquistou a primeira colocação na categoria até 105 kg, deixando cinco oponentes para trás.
O Arnold Classic Brasil é um evento multiesportivo, voltado tanto para o público business como para o público em geral, que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, além de apresentar diversas competições olímpicas e não olímpicas e um congresso com palestras nas áreas de saúde, alimentação e atividade física com grandes nomes do cenário nacional e internacional.
A Prefeitura apoia o esporte incentivando e proporcionando a estrutura para treinos, com um centro específico para esse tipo de atividade, que conta com equipamentos e pisos próprios. A estrutura chamou a atenção de atletas federados, que passaram a utilizar o espaço. “O local é profissional; poucos lugares no Brasil conseguem deixá-los em alto nível como acontece em Louveira. Agradeço à Administração, que sempre incentiva e me motiva a continuar competindo e me da um ótimo suporte para isso”, exalta ‘Maverick’