Esporte, Lazer e Juventude | 03/06/2015

Marcos Morais conquista boa colocação no Arnold Classic

StrongMan

O evento ocorreu entre os dias 29 e 31 de maio, no Rio de Janeiro, reunindo diversos atletas

Marcos Morais, atleta da cidade e também membro da equipe ‘Blackskull’, conseguiu ótima classificação em competição na categoria absoluta (acima de 105 kg) na última semana, no Rio de Janeiro. O evento ocorreu entre os dias 29 e 31 de maio. Em sua categoria haviam 10 atletas inscritos, os melhores da América do Sul. Marcos deixou 7 concorrentes para trás e teve ótima pontuação para conseguir o resultado, conquistando 3º lugar mesmo após lesão.

Segundo o atleta Marcos, a Prefeitura dá ótimos recursos para treinamentos. “A estrutura é profissional, poucos lugares no Brasil conseguem deixar os locais de treinamentos em alto nível. Tenho muito carinho pela cidade e pelo prefeito que cuidam de mim, como atleta, e incentivam em todos os campeonatos, foi um dos fatores que me motivou para competir” exalta.

Louveira virou referência na região, pois oferece um ótimo centro de treinamento, com equipamentos e pisos adequados para a prática do esporte, e por isso, vários atletas federados, reconhecidos nacionalmente e mundialmente treinam na cidade.

O que é o Arnold Classic Brasil?

O Arnold Classic Brasil é um evento multiesportivo, voltado tanto para o público business como para o público em geral, que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, além de apresentar diversas competições olímpicas e não olímpicas e um congresso palestras nas áreas de saúde, alimentação e atividade física com grandes nomes do cenário nacional e internacional.