Serviços Públicos | 13/09/2022

MANUTENÇÃO – Prefeitura recupera 3.250m² de asfalto na Wagner Luiz Bevilacqua e na Ricieri Chiquetto

Trabalho utilizou 420 toneladas de massa asfáltica e já foi concluído

Na última semana, a Prefeitura de Louveira utilizou mais de 420 toneladas de massa asfáltica para recuperar a Rua Wagner Luiz Bevilacqua, que dá acesso aos galpões dos centros de distribuições, na região do Parque dos Estados, e a Rua Ricieri Chiquetto, no Santo Antônio.

As duas regiões recebem diariamente uma intensa movimentação de veículos. Ao todo, a manutenção das duas vias atingiu cerca de 3.250 metros quadrados.

Nos próximos dias, em ação conjunto com a operação Bairro a Bairro, o tapa-buracos será realizado nos seguintes locais:

- Rua Atílio Sola
- Rua Leone Bertoline
- Rua Treze de Junho
- Rua Dalvo Martins Cruz

Já foram finalizados os serviços nos locais:

-Rua Antônio Biscuola
-Rua Luiz Gonzaga
-Rua Salvador Paris
-Rua Natal Tarallo
-Rua João Caldana
-Rua Aurélio Franzin
-Av. José Mamprim
-Rua Manoel Antônio Chiqueto
-Av. Silvério Finamore
-Rua Bento Pereira Dutra
-Estrada Pau a Pique
-Rua dos Ypês
-Rua Martinho de Ludres
-Rua Antônio Faustino do Santos.
-R. Antônio Schiamanna
-R. José do Patrocínio
-R. Bento Martins Cruz
-R. Antenor Casemiro do Prado
-R. Manoel Antônio Chiquetto

O cronograma de serviços da Secretaria de Serviços Públicos atende também solicitação dos munícipes e tem ainda uma parceria com a Secretaria de Água e Esgoto. O atendimento pode sofrer alterações a qualquer momento devido a urgência do serviço na cidade.

O serviço pode ser solicitado pelo Cartão Cidadão ou pelo telefone (19) 3878-9900.