Serviços Públicos | 17/02/2022

MANUTENÇÃO - Prefeitura inicia dia 2 de março obra de troca da adutora na Estrada Alfredo Strabello

Previsão é de que a trabalho seja executado em 7 dias; trecho de 700 metros terá recapeamento assim que substituição estiver finalizada

A Prefeitura de Louveira inicia no dia 2 de março a troca da adutora de distribuição de água que abastece cerca de 1.500 moradores nos condomínios Picollo Villagio e Delle Stelle, no bairro Vila Omizollo.

A substituição será necessária para acabar com os constantes problemas de rompimentos e vazamentos. A adutora tem 680 metros de extensão.

O prazo de execução da obra será de sete dias.

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município no começo do mês, rompimentos da adutorade provocaram estragos na Estrada Alfredo Strabello. Logo que a troca da adutora for finalizada,  equipes da Secretaria de Serviços Públicos vão recapear 700 metros da estrada.

Nos últimos dias, a Prefeitura vem realizando reparos emergenciais no local. Foi instalada uma válvula redutora de pressão para evitar rompimentos até o final das obras.