Serviços Públicos | 24/10/2022

MANUTENÇÃO - Prefeitura entrega sétima Operação Bairro a Bairro na região do Burck

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, foram retirados quatro caminhões de cata-treco e 12 toneladas de entulho

A Prefeitura de Louveira entregou, no último sábado, as ações da sétima etapa da Operação Bairro a Bairro, que aconteceram no Residencial Burck, Pinho Rei e região de acesso ao Traviú (Av. José Luiz Mazzali).

O prefeito Estanislau Steck esteve no local para vistoriar os serviços executados e ouvir a população daquela região.

A sétima etapa teve início no dia 10 de outubro e contou com uma série de ações de zeladoria e manutenção pela região, com pintura e instalação de sinalização de trânsito horizontal e vertical, roçada, corte de mato, poda de árvores, remoção de entulhos, varrição manual, pintura de guias e sarjetas, tapa buraco, limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, pintura de áreas de lazer como bancos e mesas, entre outros. 

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Louveira, no total desta etapa, foram limpos 15 bueiros (tanto na região do Burck quanto no Pinho Rei), retirados quatro caminhões de cata-treco e 12 toneladas de entulho durante a sétima etapa da operação.

Durante a entrega a Secretaria de Saúde disponibilizou um espaço com serviço de aferição de pressão e glicemia, além de vacinação contra covid-19. Havia ainda uma área de lazer para as crianças com brinquedos infláveis, cama-elástica, pipoca e algodão doce.