Serviços Públicos | 18/10/2022

MANUTENÇÃO - Prefeitura entrega neste sábado (22) a sétima etapa da Operação Bairro a Bairro na região do Burck e Pinho Rei

Foram limpos, até esta terça-feira, 15 bueiros, retirados quatro caminhões de cata-treco e 12 toneladas de entulho

A Prefeitura de Louveira entrega no próximo sábado, a partir das 9h, os serviços da sétima etapa da Operação Bairro a Bairro, que aconteceu no Residencial Burck, Pinho Rei e região de acesso ao Traviú (Av. José Luiz Mazzali).

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos, o evento será na quadra esportiva do Burck, localizada na Rua Karl Kiel Block, s/n, das 8h30 às 13h.

Uma estrutura será montada com espaço destinado à saúde (aferição de pressão e glicemia), além de uma área de lazer para as crianças com brinquedos infláveis, cama-elástica e distribuição de pipoca e algodão doce. 

Resultados

A sétima etapa teve início no dia 10 de Outubro e contou com uma série de ações de zeladoria e manutenção pela região, com pintura e instalação de sinalização de trânsito horizontal e vertical, roçada, corte de mato, poda de árvores, remoção de entulhos, varrição manual, pintura de guias e sarjetas, tapa buraco, limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, pintura de áreas de lazer como bancos e mesas, entre outros. 

No total da operação, até esta terça-feira (18), foram limpos 15 bueiros (tanto na região do Burck quanto no Pinho Rei), retirados quatro caminhões de cata-treco e 12 toneladas de entulho.

Próxima etapa

Na próxima segunda-feira (24), terá início a oitava etapa da Operação Bairro a Bairro, que vai atuar na região onde estão instaladas as empresas P&G, Brasalpla, Isolasil, Ceva, GR e DHL. Essa etapa seguirá até o dia 05 de novembro.