Serviços Públicos | 17/11/2022

MANUTENÇÃO - Jardim Niero e outros locais da cidade recebem ações de limpeza pública e zeladoria nesta quinta-feira

Ações de poda de árvores, pintura de guias, limpeza de bueiros e manutenção estão sendo realizadas.

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta quinta-feira (17) diversas ações de zeladoria em bairros da cidade, incluindo pintura de guias e poda de árvores.

QUINTA-FEIRA - 17/11

Cronograma de locais para ações de roçada:

- Estrada da Rainha;

- Fazenda Santo Antônio;

-Praça da Bica;

Locais percorridos para poda de árvore:

- Sagrado Coração;

-Santo Antonio;

Cronograma de locais para manutenção e serviços gerais:

- Monterrey;

- Jardim Niero;

Além das ações previstas para essa quinta-feira, a equipe já percorreu ao longo desta semana, seguindo o cronograma, os seguintes locais: Terra da Uva, Região Central; Vila Pasti, São Francisco, Sagrado Coração.

Além disso, ações do projeto Prefeitura Bairro a Bairro estão sendo realizadas no Monterrey. Incluindo poda de árvores, pintura de guias, limpeza de bueiros e manutenção. Na próxima segunda-feira (21) as ações do projeto Bairro a Bairro avançam para o Bairro Arataba.