Esporte, Lazer e Juventude | 28/02/2023

Mais de 60 atletas participam do 2° encontro da categoria de base do Vôlei Feminino de Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizaram no último sábado (25), o 2° encontro para as categorias de base do Vôlei Louveira. O evento aconteceu no Ginásio Ceil Centro, para a Categoria Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

“Temos que incentivar as crianças a praticarem esporte desde cedo, pois é fundamental para a saúde física e mental. Temos diversas atividades e modalidades voltadas para o esporte. Procurem as escolinhas e matriculem seus filhos”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

O encontro contou com a participação das Atletas do Sub-21, que abrilhantaram e auxiliaram durante todo o evento, contando suas trajetórias dentro do voleibol de Louveira e bateram um papo com as atletas.

De acordo com informações da professora Ana Beatriz Poletto de Oliveira Gonçalves (Bia), treinadora das categorias de base, o intuito do encontro foi estreitar laços entre o Projeto Vôlei Louveira e as meninas da cidade e região, proporcionando a cada atleta o contato com meninas da mesma faixa etária que pudessem trocar experiências, contatos, novas amizades, tudo isso através do voleibol.

“Contamos com a participação dos pais que vibravam a cada rally que acontecia em quadra, uma mistura de sentimentos e uma expectativa muito grande em cima deste projeto que cresce a cada dia com a ótima gestão do Prefeito Estanislau Steck, somos gratos a cada atleta que compareceu e a cada pai que acompanhou sua filha, o evento foi um sucesso” afirma o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.