Cultura & Eventos | 18/11/2013

Mais de 250 pessoas prestigiam o Cine 3D no bairro Monterrey

Foto: Divulgação

Um sucesso. Mais de 250 pessoas prestigiaram o Cinema 3D ao Ar Livre realizado pela Prefeitura de Louveira na noite do último domingo, 17, no bairro Monterrey. Na telona de cinema, a animação “Os Croods” arrancou gargalhadas e prendeu a atenção dos presentes que tiveram a oportunidade de assistir a sessão de cinema com óculos 3D.

“Foi uma iniciativa maravilhosa. Há pessoas que não podem ir ao cinema pela distância. O cinema ao ar livre é público, para todo mundo, e é um grande incentivo à Cultura. Precisamos acender isso (a importância da Cultura)  na cabeça de todo mundo”, disse Ângela Regina Firmino, moradora do bairro Monterrey há 25 anos que levou a filha Heloisa de 5 anos para assistir o filme.

Também comemorando a iniciativa da Prefeitura em realizar o Cine 3D,  Marli Oliveira  falou da satisfação em poder levar seus dois filhos e dois sobrinhos para o cinema ao ar livre.  “Foi maravilhoso porque não é todo mundo que tem a oportunidade de assistir cinema em 3D. E gratificante também ver toda a vizinhança reunida em um momento de lazer”.

De acordo com a secretaria de Cultura e Eventos, a próxima edição do Cinema ao Ar Livre será na praça do bairro Santo Antônio com o filme “Operação Presente”