Alterar tamanho do texto
Mudar tamanho
Mudar contraste da página
Alterar Contraste

Cultura & Eventos | 10/03/2014

Mais de 240 pessoas prestigiaram a comédia teatral “Mulheres Descasadas Procuram”

peça

Muitas gargalhadas e aplausos na noite do último sábado, dia 08, com a peça teatral  “Mulheres Descasadas Procuram”. Mais de 240 pessoas prestigiaram a comédia e se divertiram com a homenagem que a secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira proporcionou em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).  No encerramento do espetáculo, as atrizes Tânia Guinatti e Gláucia Macabelli parabenizaram todas as mulheres presentes e estenderam os cumprimentos também a todas as mulheres louveirenses que são verdadeiras  guerreiras e batalhadoras. Na saída, representantes da secretaria de Gestão Ambiental em nome da Prefeitura de Louveira distribuíram rosas com mensagens  a todas as mulheres.  

“Me diverti bastante. A comédia trouxe de modo muito irreverente diversas situações que as mulheres conversam, pensam e se preocupam. São temas cotidianos das mulheres modernas. Gostei muito”, disse Mirian Campos.  

A peça  “Mulheres Descasadas Procuram “, contou a história de duas amigas de infância, Laura (Tânia Guinatti) e Luisa (Gláucia Macabelli), que se encontram depois de muitos anos e decidem dividir um apartamento, já que estão “descasadas”. Muitas coisas boas e ruins do casamento, assim como a adaptação das mulheres a uma nova realidade foram levadas ao palco de maneira bastante divertida.  

            “Mulheres Descasadas procuram” foi a segunda peça  apresentada na  “Temporada de Teatro de Louveira 2014” realizada pela secretaria de Cultura e Eventos.