Cultura & Eventos | 17/12/2013

Mais de 130 pessoas na sessão de Cinema ao Ar Livre no bairro 21 de Março

Foto: Divulgação

A última sessão do Cinema ao Ar Livre de 2013 fechou com sucesso a temporada. Mais de 130 pessoas assistiram ao filme “Os Smurfs 2” na noite do último sábado, dia 14, na praça do bairro 21 de Março. A animação rendeu boas gargalhadas e agradou muito o público infantil que se divertiu ao lado da família e amigos.  “É uma satisfação muito grande podermos proporcionar este momento de lazer e diversão para as famílias”, afirmou o secretário de Cultura e Eventos João Tarallo.

O projeto Cinema ao Ar Livre tem o objetivo de democratizar a cultura promovendo o acesso gratuito a sessão de cinema adaptada. Para isso, a Prefeitura de Louveira disponibiliza uma estrutura especial com tela gigante de cinema, cadeiras personalizadas e armações infláveis.

Desde que teve início, em outubro deste ano, o projeto realizou quatro apresentações mensais e trouxe os filmes ‘RIO’, ‘As Aventuras de PI’, ‘Os Croods’ e ‘Os Smurfs 2’.